Dentista é morta pelo próprio irmão em SC

Uma briga por herança culminou em uma tragédia familiar em Gravatal, no Sul de Santa Catarina. Uma mulher de 34 anos foi assassinada a facadas pelo próprio irmão na tarde de quinta-feira (26).

O crime ocorreu na casa da mãe dos irmãos, localizada na Rodovia Hercílio Zappelini. A vítima, identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins, morava em Tubarão e havia ido visitar a família quando foi atacada.

“O autor chegou a sua casa e a vítima estava no local visitando a mãe de ambos”, informou o delegado Willian Meotti, que investiga o caso.

De acordo com informações, o autor do crime fugiu para um matagal e, até a noite dessa sexta, não havia sido encontrado. Agentes do 35º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas na região.

A polícia investiga a dinâmica do crime e busca pistas que levem à prisão do autor. Uma faca, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida no local e será periciada.

Isabel era dentista, tinha um consultório na cidade de Tubarão e se descrevia, em um perfil profissional na web, como especialista em prótese dentária e implantodontia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.