Filhos são presos por ocultação de cadáver de idoso no Rio de Janeiro

Foram presos nesta quarta-feira (21) Tânia Conceição Marchese D’Ottavio e Marcelo Marchese D’Ottavio, acusados de ocultar o cadáver de Dário Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos, que permaneceu morto dentro de uma casa no bairro Cocotá, no Rio de Janeiro, por pelo menos seis meses. Durante a operação, Marcelo resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um dos policiais.

O caso foi denunciado por vizinhos que estranharam a ausência da vítima há meses. Quando os agentes entraram na residência, encontraram o corpo em avançado estado de esqueletização. A Polícia Civil investiga se os filhos mantiveram o cadáver oculto para continuar recebendo benefícios financeiros. Além disso, a possibilidade de homicídio não está descartada.

Na casa, a polícia apreendeu bens recém-adquiridos e aguarda os resultados de exames periciais que devem esclarecer a causa e o tempo aproximado da morte. Tânia e Marcelo permanecem internados em um hospital, sob cuidados médicos, devido a possíveis transtornos psicológicos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.