Boticário promove ação inédita para lançamento de Clash no Catamarã de Porto Alegre

O Boticário traz uma ativação inédita para a cidade, oferecendo uma experiência com Clash,
sua nova fragrância masculina, aos passageiros do Catamarã CatSul. A marca, que é a primeira
a envelopar este transporte em Porto Alegre com imagens da campanha, distribuirá brindes
como miniaturas da fragrância para os passageiros de viagens selecionadas entre os dias 19
e 22 de março, mediante cadastro no programa de fidelidade do Boticário. O Catamarã
seguirá adesivado com a imagem da campanha de Clash com o Gabriel Medina até o dia 15
de abril.

A ação promove a presença de Clash, do Boticário, nas águas do Guaíba, integrando-o ao
conceito da nova fragrância: “A reinvenção do frescor”.

Serviço: Distribuição de brindes do Boticário no Catamarã

Datas:
19/03: Guaíba > Porto Alegre
20/03: Porto Alegre > Guaíba
21/03: Guaíba > Porto Alegre
22/03: Porto Alegre > Guaíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.