Com operação ininterrupta 24h por dia, a empresa esteve, desde o início, focada em excelência no atendimento e eficiência operacional. Atuando sempre com o máximo de responsabilidade social e adoção de novas tecnologias, a Explorer Call Center realiza uma média de 380 mil atendimentos por mês.
Um dos maiores exemplos de sucesso e comprometimento da empresa para com o público é o fato de ela ser responsável pelo Portal Cidadão 156 de Porto Alegre. O canal de atendimento público foi assumido pela Explorer Call Center em fevereiro deste ano e desde então tem promovido um serviço de alta qualidade para a população.
Igualmente importante, a empresa é importante para o sistema de saneamento básico dos gaúchos. Isto porque a Explorer Call Center é responsável pelos canais de atendimento da Corsan, que atrás de um serviço de alta qualidade e agilidade, resolve os problemas e as dúvidas de milhares de consumidores no território gaúcho.
Não deixe de seguir a @explorercallcenter nas redes sociais e ficar por dentro das principais novidades quando o assunto é eficiência e qualidade no atendimento ao público. Além de diversas parcerias duradouras e qualificadas, a empresa demonstrou a capacidade de se adaptar às demandas do mercado.